lomadee

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Intervenção do Ministério Público garante melhorias no fornecimento de energia elétrica em Joselândia

Após diversas reclamações apontando irregularidades no fornecimento de energia elétrica no município de Joselândia, o Ministério Público do Maranhão realizou reunião, no dia 14 de outubro de 2015, concedendo prazo à Companhia Energética do Maranhão (Cemar) para a resolução do problema. Em 29 de janeiro de 2016, a empresa apresentou relatório, informando a instalação de uma nova rede elétrica na cidade, com 26 quilômetros de extensão.

De acordo com o promotor de justiça titular da Comarca de Joselândia, João Viana dos Passos Neto, toda a cidade sofria com as frequentes oscilações e quedas de energia, por conta do desgaste e precariedade da rede. Algumas das áreas mais atingidas pelo problema eram as ruas Elias Amaral Brito e Arthur Carvalho.

A questão foi solucionada dentro do prazo concedido pelo Ministério Público. A nova rede instalada interliga o município de Joselândia à subestação da cidade de São José dos Basílios.

Antes da reunião com a Cemar, a Promotoria de Justiça da Comarca de Joselândia já tinha instaurado Inquérito Civil para apurar o problema.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...