lomadee

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Polícia Civil prende em São Luís suspeito de exercer medicina de forma ilegal

A Polícia Civil, após uma apurada investigação por meio da Superintendência Estadual de Combate ao Narcotráfico (Senarc), prendeu na tarde de terça-feira (23) Gerson Gomes de Melo, de 52 anos, suspeito de exercer ilegalmente a profissão de médico na capital maranhense.

De acordo com as investigações da Senarc, Gerson já estava sendo investigado em outros estados pela mesma prática. As investigações da Senarc apontaram, também, que o suspeito já teria sido preso nas cidades maranhenses de Mirador, Anajatuba e em outros estados como Amazonas e Roraima.

O delegado Carlos Alessandro informou que o acusado se identificava com o nome falso de Valdeci Carvalho Lima para exercer funções na área da medicina em São Luís. A prisão aconteceu na residência do suspeito, no bairro Cohatrac, onde foram apreendidos uma pistola de marca Taurus, calibre ponto 4; duas cédulas de identidade falsas; um carimbo de autenticação médica e um automóvel importado, que segundo informações, provavelmente seria um produto de crime.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à sede da Senarc na capital para prestar mais esclarecimentos, onde foi autuado pelos crimes de posse irregular de arma de fogo de uso registro, receptação e falsidade ideológica. Em seguida será encaminhado ao Centro de Triagem de Pedrinhas , onde irá aguardar as decisões do poder judiciário .


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...