lomadee

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Recomendação do Ministério Público resulta em convocação de candidatos aprovados em Marajá do Sena


Em atendimento à Recomendação encaminhada, em setembro de 2015, pelo Ministério Público do Maranhão (MPMA), o Município de Marajá do Sena expediu, em 24 de fevereiro, edital de convocação de 21 candidatos aprovados na lista excedente do concurso público, ocorrido em 2014.

Foram convocados os aprovados para os cargos de professor de nível especial (13), auxiliar de serviços gerais (5), vigia (1) e digitador (1).

Na Recomendação nº07/2015, o titular da Promotoria de Justiça da Comarca de Paulo Ramos (da qual o município é termo judiciário), Rodrigo Freire Wiltshire de Carvalho, solicitou, ainda, que o prefeito Edivan Oliveira Costa exonerasse, em 30 dias, todos os servidores contratados pela Prefeitura.

A solicitação do MPMA foi resultado do Inquérito Civil nº 02/2016, instaurado após denúncia do candidato aprovado no concurso, Rudglan Silva Lima, que relatou a manutenção de 36 professores contratados no quadro da rede municipal de ensino, mesmo com a nomeação de 52 professores aprovados no certame.

O município de Marajá do Sena fica a 394 km da capital.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...