lomadee

quarta-feira, 9 de março de 2016

Governador recebe prefeito e anuncia investimentos em Barão de Grajaú


Dando seguimento à política de aproximação com os gestores municipais, o governador Flávio Dino recebeu o prefeito de Barão do Grajaú, Gleydson Resende, no Palácio dos Leões, na manhã desta terça-feira (8). Na pauta do encontro, uma série de ações do Governo em benefício da cidade, e da região, nas áreas de saúde, educação, saneamento básico e infraestrutura.

O governador destacou que o prefeito Gleydson Resende levou pleitos da população de Barão de Grajaú que serão prontamente atendidos, como a melhoria no sistema de abastecimento de água do município. “Com muita alegria recebi o prefeito que trouxe os pleitos da comunidade, em primeiro lugar, atinentes aos problemas da água. Nós temos a licitação já marcada para o dia 28 de março, e isso é um antigo sonho da cidade que, mediante a parceria da Caema com o município, nós haveremos de realizar”, ressaltou.

Flávio Dino realçou também que o Governo já trabalha para levar o programa ‘Mais Asfalto’ para o município, inicialmente com a pavimentação de seis quilômetros de vias urbanas. Além disso, ele informou que, também em parceria com a prefeitura, uma ambulância será viabilizada para atender a população baronense. “Nós temos metas concretas que estão em execução, a exemplo da estrada de São Francisco à Barão de Grajaú, e outros passos que nós daremos nos próximos meses. Razão pela qual a audiência foi muito produtiva e quero agradecer ao prefeito Gleydson por ter trazido as reivindicações da comunidade de Barão do Grajaú, que com muita alegria nós atenderemos”, realçou o governador.

Para Gleydson Resende, a reunião foi proveitosa no sentido de levar as reivindicações do povo de Barão de Grajaú e imediatamente ter uma resposta positiva por parte do governador. Ele explicou que os 67 quilômetros que ligam Barão de Grajaú a São Francisco já estão execução, a mobília que vai equipar o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) está comprada, além da construção de uma escola de seis salas garantida. “Agradeço, mais uma vez, ao governador Flávio Dino e ao secretário de Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry, pela atenção que tem dado à nossa região e à nossa querida cidade de Barão de Grajaú”, completou o prefeito.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...