lomadee

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Governo dialoga com atacadistas em Imperatriz


Em um diálogo democrático e transparente, o Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado da Indústria, Comércio e Energia (Seinc), conversou com atacadistas nesta quarta-feira (26), em Imperatriz. Durante a reunião, o gestor da pasta, Simplício Araújo, apresentou as ações de âmbito estadual e ouviu as demandas do empresariado.

Araújo pontuou iniciativas como a situação fiscal do Estado, que é destaque em âmbito nacional, mantendo em dias e em muitos casos, adiantando a data do pagamento de salário dos servidores estaduais, a ambiência favorável aos negócios, que mantém desde o primeiro dia de gestão, um amplo diálogo com a classe empresarial e a atração de investimentos para o Maranhão.

“Temos conversado com as entidades empresariais por meio do Conselho Empresarial, mas também temos ido até o empresariado, apresentando as ações de Governo e ouvindo suas demandas, para que, juntos, possamos contribuir para o desenvolvimento do Maranhão”.

Além de demostrar os trabalhos desenvolvidos pelo executivo estadual, o gestor da Seinc falou sobre a Caravana Empresarial, que inicia no mês de maio e que consiste na atuação em conjunto com os empresários dos municípios, com o escopo de dialogar, divulgar as ações realizadas pelo Governo do Estado, prestar serviços e atendimentos especializados, estimulando o comércio local e promovendo o desenvolvimento nas regiões maranhenses.

Para o presidente do Sindicato dos Atacadistas de Gêneros Alimentícios de Imperatriz, Eraldo Moura, a reunião demonstra que o Governo está presente e se preocupa com a classe. “É muito bom quando a gente tem sintonia com o Governo. Foi muito boa a reunião, tiramos muitas dúvidas e o atacado de Imperatriz também apresentou sugestões e demandas”, declarou.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...