lomadee

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Detran-MA firma convênio sobre municipalização plena do trânsito em Açailândia


Nesta quinta-feira (25), na sede do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA), a diretora-geral Larissa Abdalla se reuniu com o prefeito de Açailândia, Jucelino Oliveira, e secretários do município. O encontro teve como objetivo a assinatura do convênio entre as duas instituições.

O trânsito em Açailândia é municipalizado e a celebração de convênio com o Detran-MA é fundamental para que o município arrecade os valores de multas relativas às infrações cometidas na cidade e faça a gestão plena do trânsito. “A prefeitura de Açailândia estava sem convênio vigente, impedida de arrecadar a vários meses. Agora o município vai conseguir desenvolver melhor as ações de fiscalização, engenharia de tráfego e educação para o trânsito, que são obrigações de toda Prefeitura integrada ao Sistema Nacional de Trânsito”, destaca a Diretora Larissa Abadalla.

O Prefeito Jucelino Oliveira falou da importância da parceria entre o município e o Departamento. “O suporte técnico do Detran-MA nos torna aptos a assumir plenamente a responsabilidade sobre o trânsito de Açailândia. Nosso objetivo é trabalhar para ampliar essa parceria e continuar melhorando o trânsito da nossa cidade”, declarou o Prefeito.

Estiveram presentes na reunião de assinatura do convênio, além da Diretora Geral Larissa Abdalla e o Prefeito Jucelino Oliveira, o Secretário de Relações Institucionais, Fabrício Ribeiro, e o Diretor do Departamento Municipal de Trânsito, Saulo Gigante.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...