lomadee

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Detran-MA inaugura pista de provas em Balsas


O Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA) inaugurou nesta quarta-feira (17), na 4ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Balsas, a nova pista de exames de direção veicular da categoria A, para quem vai tirar carteira para conduzir motocicletas. Estiveram na solenidade, a Diretora Geral do Detran-MA, Larissa Abdalla, o secretário de Estado de Agricultura, Pecuária e Pesca, Márcio Honaiser, o vice-prefeito de Balsas, Celso Henrique Borgneth e o chefe da 4ª Ciretran de Balsas, Arnaldo Gomes.

A Diretora Larissa Abdalla falou da nova pista: “Nós estamos em Balsas para marcar um novo contexto na administração. A pista que inauguramos foi vistoriada, homologada e segue todos os requisitos técnicos exigidos por Lei. Muito mais segurança para examinadores e candidatos”.

Larissa Abdalla também destacou o projeto de estruturação de toda a 4ª Ciretran de Balsas. “Nesse momento, nossos olhos estão voltados para Balsas, estamos trabalhando para concluir o prédio da sede da Ciretran, estruturar o atendimento ao público e treinar para dar maior qualidade na prestação de serviço. Queremos mudar a forma como a sociedade vê o Detran-MA. Caminhar em 4 anos, o que não se caminhou em 50”, falou Larissa.

O secretário de Estado da Agricultura, Pecuária e Pesca, Márcio José Honaiser, destacou que o trabalho do Detran-MA está entre os diversos avanços proporcionados pelo Governo do Maranhão na Região de Balsas. “A inauguração da pista e toda a estruturação desta Ciretran muda o panorama de como o trânsito é tratado em Balsas, melhorando a qualidade de vida da população”, afirmou o secretário.

O chefe da 4ª Ciretran de Balsas, Arnaldo Gomes, enfatizou a importância da inauguração da pista de exames para agilizar os processos de habilitação de toda a região. “A pista para exames de duas rodas é mais uma conquista. Me sinto feliz em saber que é uma melhoria entre muitas outras que virão. O Governo do Estado tem trabalhado para melhorar a prestação de serviço e eu agradeço por toda a atenção dada pelo governador Flávio Dino e pela diretora geral Larissa Abdalla”, declarou o chefe da Ciretran.

Maio Amarelo

Em Balsas, a diretora geral do Detran-MA, Larissa Abdalla também visitou o stand do Detran-MA na 15ª Agrobalsas. O espaço recebeu a temática do Maio Amarelo. Larissa aproveitou para falar da importância da divulgação deste movimento em todo o Brasil: “É um momento muito significativo, as ações que estão sendo desempenhadas em todo o Maranhão, acontecem também em todo o mundo. É importante estarmos em grandes eventos como o Agrobalsas, realizando blitzen e palestras. O trânsito que temos é reflexo das nossas atitudes, esse é o tema da campanha deste ano e deve ser divulgado”.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...